é o fim da picada!

transito

É meus amigos eu tento me livrar de comentários maldosos e muitas vezes cruéis, mas fica claramente impossível não fazê-los após viver o que eu vivi.

Voltando da praia, para variar um pouco peguei um senhor trânsito, o que me fez consumir milhares de chicletes, chocolates, e a ouvir quase todos os meus CD’s.

Com tamanho trânsito eu só poderia esperar um acidente colossal, com pedaços de gente espalhados pela rodovia, nenhuma outra explicação parecia mais plausível, mas não! No máximo vi um carro parado no acostamento e esse não era de turista e sim daqueles malditos vendedores de “Biju”. Sim biju! Afinal de contas quem compra aquela desgraça? Tava um calor infernal, se eles vendessem uma piscininha portátil lotada de cerveja gelada eu compraria, mas não, legal mesmo é uma farinha doce em formato de cone! (esses caras precisam de assessores)

Aliás, como eles sabem quando e onde ir vender os bijus? Será que eles sabem onde são os pontos de congestionamento da mesma forma como nossas mães sabem quando vai chover ou esfriar? Ou será que na verdade eles são os causadores do trânsito, em um plano maléfico para vender seus bijus?

Bom eu nem entro em detalhes, mas eu já estava tão nervoso com esses caras que uma senhora veio me vender um e eu quase mandei ela à merda! Claro que eu não fiz isso, até porque eu apanharia dela fácil fácil. Tá ai outro problema, não importa a idade e nem o sexo desses vendedores, somos todos intimidados a comprar os benditos cones doces.

E foi assim que eu voltei para casa nesse final de semana, cansado, estressado, drogado, prostituído, ouvindo mamonas assassinas e comendo bijus!

3 pensamentos sobre “é o fim da picada!

  1. Essa é uma vantagem (ou não) de se morar em cidade pequena, não tem congestionamento e nem pessoas vendendo esses bijus. Pra falar a verdade nunca vi nem comi um cone doce desses, vai ver que por aqui não tem! Menos mal, um tentação (ou não) a menos.
    hehehehehehe

    Agora cansado, estressado e até ouvindo mamonas assassinas eu entendo…mas drogado e prostituído que isso?!?! O.o
    hsiuahsiuahsaiuhsias

    Beijoos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s