but comedy

Eu classifiquei este post como não sendo comédia, mas creio que ao final dele, muitos de vocês estarão rindo.

Afinal este semestre para que vem cursando publicidade, está um tanto quanto peculiar. Pessoas estranhas, atitudes estranhas, professores que definitivamente sabem tanto quanto uma porta ou a Luciana Gimenez. Mas enfim se isso fosse fator determinante para uma vida normal, com certeza o mundo em que vivo seria um hospício. Aos que convivem comigo, sabem o quanto precisamos nos segurar nas cadeiras ao invés de tomar algumas atitudes que nos pareçam mais cabíveis. E aos que não sabem do que eu estou falando vou exemplificar para tornar a imaginação algo mais ilustrado.

Imaginem não saber nada de um programa de computador, que supostamente o seu professor deveria ensinar, mas não o faz. Agora imaginem este mesmo professor pedir para quase 90% de completos leigos para que façam um livro usando este programa.

Outro exemplo é uma professora que mais parece ter saido de um acampamento hippie, para dar aulas de comunicação política. Com sua potência na oratória, posso me concentrar até no bater de asas de uma mosca!

Para finalizar temos um professor que é muito inteligente, que conhece a raiz de cada palavra usada em uma senteça, que sabe tudo sobre história e religião. Agora imaginem um ser deste gabarito, não conseguindo falar uma frase sem pedir para que as pessoas não se movam, falem, respirem ou pisquem.

Sim meus amigos, eu faço um curso de publicidade, e estou aprendendo a ser louco!

2 pensamentos sobre “but comedy

  1. É, eu diria que já tivemos semestres melhores… Mas não troco minha Pontifícia por nada no mundooo. Afinal além de aprender a ser louca (o que é muito válido, na minha opinião) estou aprendendo a pensar de maneira diferente dos 99,9% da população brasileira. Não é a toa que fomos eleitos o curso de Publicidade mais criativo de São Paulo.

  2. hahahahaahahhahahaha putzzzzzzzzzzzzzz brunao vc disse tudo nesse post.
    eh exatamente o que ocorre na Uniban. nunca nos ensinaram muita coisa de produção grafica mas exigem no TCC peças publicitárias de niveis profissass eu diriaa , minha professora de comunicação empresarial vai menos à faculdade que um turista , e no final querem trabalhos maravilhosos. acho que a melhor faculdade mesmo vai ser o trabalho do dia a dia , pq se depender do Bêabá da facul…
    ngm merece hahahahaha. mas isso eh Uniban né baby , o nome ja diz tudo!!!

    amor saudade de vc!

Deixe uma resposta

