Top 3 – Pessoas chatas

Olá meus digníssimos leitores.

Esses dias eu estava conversando com o meu grande amigo Henrique Ferreira sobre algumas pessoas que parecem ter vindo ao mundo com apenas um propósito, irritar as pessoas.

É impressionante, existem seres que simplesmente gostam de ver o circo pegando fogo, outros que gostam de fazer você se sentir mal e por fim aqueles que fazem os dois.  E se surgirem mais classificações eles se enquadrarão rapidamente.

Por isso decidi fazer um Top 3 dedicado às pessoas mais inconvenientes e chatas do universo musical.

E lá vamos nós:

3º – Os irmãos mais chatos do mundo da música. Eles falam mal de tudo e de todos, inclusive dos Beatles. Mas o estilo de suas músicas e essas franjinhas não me enganam.

2º – Após receber duras críticas do nosso 3º lugar, este menininho decidiu “cantar” uma música deles, no início de um festival, sabendo que os irmãos estavam no backstage. Vai gostar de provocar assim no inferno!

1º – Briguinhas à parte, o nosso primeiro colocado no ranking da chatisse, não é lá de arranjar tantas brigas, mas ele é chato por que acha que é a última bolacha do pacote. É chato porque era um “rockeiro” que fazia apologia às drogas e agora acha que é um sambista. É chato porque tudo que ele sabe falar é “Vamo fazê barulho aê!” , “Porra” e “Simbóra”. É chato, porque além de tudo agora acha que é o todo politizado fazendo “letras” que seriam alguma espécie de crítica à sociedade. Enfim eu poderia passar horas escrevendo mal dele, mas vocês já entenderam a idéia.

É meus amigos, as pessoas chatas são assim, dotadas de habilidades que as tornam surpreendentemente insuportáveis. Existem maneiras de lidar com estes infortúnios ambulantes, mas às vezes o melhor que podemos fazer é ignorar suas míseras e pacatas vidinhas.

3 comentários sobre “Top 3 – Pessoas chatas

  1. ADOREI ! hahahah senti um pinguinho de indiretas ai nas descrições do que é uma pessoa chata !

    =)
    beeeeeeeiijo buu !

  2. Is that what you’ve been doing to this tequilabar? Tsc tsc..

    Thank God I’m no fan of those 3 and for me, they surely could die and go to hell.

    A giant hug,

    Master Piece.

  3. caralho,o d2 é o mais chato mesmo!! e TODA música dele sempre tem “eu sou d2 e vou falar pra vocês..”” pqppp,matem!!

    eu gosto dos irmãos :~~

Deixe uma resposta

